quarta-feira, 8 de novembro de 2017

ESTRADA DA CARNE DE SOL DO LADO MARANHENSE FOI CONCLUÍDA

São Pedro da Água Branca - MA


Foram concluídos na terça-feira 07/11 os serviços de pavimentação asfáltica no trecho de pouco mais de 3km na estrada da Carne de Sol, trecho que representa uma parte que faltava ser asfaltada da MA 123, que liga os municípios de São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios. 
Agora a partir da passagem sobre o Igarapé Bate Papo, onde simboliza a divisa dos estados do Pará e Maranhão, esta totalmente asfaltada até a entrada da cidade de São Pedro da Água Branca, obra concluída pela empresa Terramata, que fez um trabalho de ótima qualidade.

Vale lembrar que, tudo isso foi possível após as constantes viagens do prefeito Gilsimar Ferreira - Pelezinho (PSB)  até a capital São Luis, onde foi solicitado constantemente ao governador Flávio Dino, que veio atender a reivindicação do gestor municipal.
O prefeito Pelezinho, contou com a força e apoio de todo o seu secretariado e da Câmara Municipal de Vereadores, em nome do presidente atual, vereador: José Lima Silva (PT). Para o prefeito, em um momento de crise geral ele ressaltou que. "É preciso que os municípios busquem parcerias e eu estou fazendo isso para o desenvolvimento da nossa cidade e região". Disse - Pelezinho.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Willlian Costa e Edinaldo Silva




Igarapé Bate Papo - divisa dos dois estados
Local onde termina o asfalto do Maranhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário