sábado, 11 de novembro de 2017

População de São Pedro lota espaço de shows nas comemorações dos 23 anos da cidade

São Pedro da Água Branca - MA

O espaço de Shows da Praça da Juventude ficou super lotado na primeira noite do evento das comemorações dos 23 anos de emancipação politico administrativo do município, dois shows de forró abriram as comemorações na noite de sexta-feira (10) data oficial do aniversário da cidade.
O prefeito Pelezinho e o vice Gildeon Silva, acompanhados da equipe de governo, vereadores do município e convidados de cidades vizinhas, viram de perto toda a movimentação dos shows da noite, também foram exibidos documentários mostrando ações e obras no primeiro ano da atual gestão.

Na hora do discurso do prefeito Pelezinho, ele pediu a população presente para cantar juntos os parabéns, momento que iniciou uma linda queima de fogos de artifícios fazendo brilhar o céu de São Pedro da Água Branca, por cerca de 10 minutos.

O secretário de Cultura Rennan Rocha, falou da consolidação do calendário de eventos do município, dizendo que o prefeito e sua administração estão de parabéns por ter honrado com o compromisso de fazer todos os eventos em seu primeiro ano de governo, fato muito importante para o desenvolvimento e credibilidade do município.  

Após a grande queima de fogos o prefeito acrescentou em seu discurso, que o momento difícil que vem passando os municípios é preciso buscar parcerias com pessoas sérias e uma delas é o governador Flávio Dino, que tem ajudando no desenvolvimento desta região, finalizando o gestor agradeceu a toda a população presente e visitantes das cidades vizinhas.

As comemorações do aniversário de São Pedro da Água Branca, teve na primeira noite dia 10 de novembro, os shows: Forrós dos Tops e Mano Walter. Na noite de sábado (11) o público contará com o show do Forrozão Ferroado, fechando no domingo (12) com apresentação de motocross na parte da tarde.

O evento é uma organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio das demais secretarias do município, a realização é da Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca. "Um novo governo, uma nova história".

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva























Nenhum comentário:

Postar um comentário