segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Povoado de Primeiro Cocal ganha viaduto sobre a linha férrea

São Pedro da Água Branca - MA

Os moradores do povoado de Primeiro Cocal, já estão usufruindo da nova passagem sobre a Estrada de Ferro Carajás - EFC. O viaduto que foi construído pela empresa Vale, já está em operação para quem trafega pelo local indo e voltando.
Com a duplicação da EFC estava se tornando cada vez mais difícil e perigoso a travessia sobre a linha férrea, uma vez que o fluxo de pedestres e veículos de pequeno e médio porte é grande no local, por ser o maior povoado situado ao município de São Pedro da Água Branca, fazendo fronteira com municípios do Pará e Tocantins.

O viaduto ainda não foi inaugurado pela Vale, mas já está totalmente pronto e trafegável aos pedestre e condutores que agora terão mais segurança na hora de entrar e sair do povoado de Primeiro Cocal. O viaduto oferece uma extensão de 33,54 metros, com rotatória e sinalização, assim facilitando o transito no local.
A população representada pelas lideranças, em nome do vice prefeito Gildeon Silva, que mora no povoado há anos, se mostrou muito feliz com a construção do viaduto. "É uma obra muito importante para todos, que além de dá mais segurança aos moradores, vem melhorar os aspecto visual do nosso povoado, logo na entrada". Afirmou - Gildeon.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário