sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Prefeito Pelezinho se encontra com deputado Dirceu em busca de parcerias para região

Marabá PA

Nesta quinta-feira 02/11 o prefeito Pelezinho, de São Pedro da Água Branca estado do Maranhão esteve na cidade de Marabá no Pará, onde visitou o gabinete do deputado estadual do (PT) Dirceu Ten Caten. Ao lado do prefeito, também participaram do encontro o secretário de administração - Geraldo Silva e o comunicador: Willian Costa.
O prefeito aproveitou o momento para agradecer ao deputado pela força de vontade e interesse em contribuir com o desenvolvimento da região de divisa dos estados do Maranhão e Pará, depois de ter protocolado junto ao governo do estado o pedido de asfaltamento da parte da estrada da "Carne de Sol" do lado paraense.

Na reunião ficou firmado com o deputado Dirceu, um agendamento junto ao Ministro da Integração Nacional - Helder Barbalho, onde deverá ser reivindicado o recurso para a pavimentação dos 9km restantes da estrada da Carne de Sol, pertencentes ao município de Abel Figueiredo PA.

O prefeito Pelezinho, disse ter ficado muito entusiasmado com o possível agendamento ao Ministério da Integração Nacional em Brasília - DF, onde outras demandas do município deverão ser colocadas na pauta para beneficio da população rural e urbana.

Reportagem: Willian Costa

Lado Maranhense
Lado Paraense
Lado Paraense


Nenhum comentário:

Postar um comentário