segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

3º Encontro Beneficente de Carros Baixos e Antigos em São Pedro

São Pedro da Água Branca MA

No último domingo 10/12 ocorreu em São Pedro da Água Branca, o III evento beneficente envolvendo carros antigos e rebaixados, dessa vez, a organização aderiu a participação das motocicletas de alta cilindradas, que deram um charme a mais no evento.
O evento foi realizado em um dos espaços da Praça da Juventude, onde foram recebidos os convidados de varias cidades da região com seus veículos auto motores de grandes potenciais e conservados, que vieram abrilhantar mais ainda o evento.

O evento organizado pelo grupo "Baixos Car Club", tem caráter beneficente e desta vez arrecadou toneladas de alimentos que serão entregues para famílias carentes do município de São Pedro da Água Branca, neste natal de 2017.
De acordo com a organização foram mais de 150 veículos expostos no espaço reservado, entre motocicletas e carros antigos e rebaixados, totalizando mais 300 pessoas participando diretamente, se tornando um grande avanço, uma vez que a população de São Pedro, ainda precisa participar mais dessa modalidade. 

O representante do Baixos Car Club - Enoq Marcos, acrescentou: " O grande objetivo nosso é arrecadar alimentos para famílias carentes do nosso município, e esse objetivo foi alcançado agradecemos todos os parceiros, somos gratos pela as pessoas que ajudaram, aos que sairam de seus lares para prestigiar e também administração em nome do prefeito Pelezinho que nos ajudou mais uma vez". #BaixosCarClub

Um grande diferencial de outros eventos parecidos é que não permitido a comercialização de bebidas alcoólicas no âmbito da festa. Ao final os participantes ganharam troféus e ainda houve sorteios de brindes. O evento esse ano, teve total apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura Municipal.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva




































Nenhum comentário:

Postar um comentário